quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Sessão do dia 29/10 - 7ª Parte (e Considerações)



Última parte da nossa primeira sessão registrada em áudio digital e de altíssima definição!!!

Tá certo, forcei um pouco, mas pra primeira incursão nessa idéia, acho que mandamos muito bem...  o foda é que a cena mais legal dessa noite, não pôde ser registrada graças à incompetência do Bill, que nem sequer havia se preocupado em conhecer primeiro as funções do seu mp3... e por isso, exaurimos a bateria com "apenas" três horas de gravação... hehe... mas tá valendo...

Talvez o Guxta consiga um dia chegar à essa cena no Diário do Ludwig, que andva a passos de formiga, mas agora parece que tá rendendo... hehehe

Comentem aí qualquer coisa, cambada! As idéias e opiniões de vocês com certeza serão de muita utilidade no decorrer da crônica... e assim, quem sabe, também já começamos com algo pras futuras crônicas on-line...

3 comentários:

Guxta disse...

Talvez vc se assuste de novo, pq eu postei a outra parte, hehehe. Se bem que, como pus na observação, não gostei muito. Fiz na correria e saiu meio apressado demais.

Mas então, chegou ao fim a primeira parte do áudio, hehehe! Muito bom! Hoje tem mais. Aguardo vcs. Vê se não atrasa, porra!

Abraço!

Unknown disse...

quero jogar!!! todos os audios que eu ouvi (se é audio, isso é obvio) nao ouvi o ghalib e tal. ele ta ou nao participando? dia 25 eu tow de ferias e devo chegar ae (y)

Smallbill disse...

O Ghalib apareceu brevemente Yan, mais com a sua chegada aqui em Carangola será muito bom, ai veremos o Ghalib e SEU TURBANTE BOTIJÃO DE GAZ em ação!!!

Fui-me!!